quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

É só mais um dia


É mais um dia e por mais que o sol brilhe, algo em mim está na escuridão. Não sei o que estou a sentir e nem tão pouco se estou mesmo a sentir algo neste momento. É como se tivesse perdido algo que eu nem sabia que tinha.

E assim que o dia aparece, a dúvida instala-se: estou bem ou só estou a complicar a minha vida?

Deixo a confusão para trás para encarar o dia. Procuro uma resposta nas palavras e só encontro meias verdades, meias frases. É como algo que se está a escapar à minha frente e não consigo perceber o que é.

Como se o vento soprasse na minha cara e eu nem soubesse o que tinha passado por ali. Acho que podia dizer de várias maneiras o que estou a pensar neste preciso momento e só me ocorre a mais complicada.

Mas também sempre me disseram que "não podes perder algo que não te pertence"



In this war, we can not use weapons.

And in this war we can only learn lessons.


Sem comentários: